Resultado de Exames

(12) 3411-6460

Atendimento 24 horas

A importância da Internação

É sempre muito bom ver nosso pet correndo pela casa, se alimentando corretamente e brincando. Afinal, toda essa alegria e disposição são plenos sinais de saúde. Em algum momento pode ser que, por ventura, o seu animalzinho de estimação venha a apresentar sintomas diferentes do normal e você tenha que levá-lo a um hospital veterinário.

Levar o pet no hospital veterinário nesse tipo de situação é um momento difícil, mas é importante saber que a internação é uma etapa importante para garantir o melhor tratamento e um atendimento de qualidade.
O setor de internação é considerado um dos ambientes mais importantes em um hospital veterinário. Neste ambiente são acomodados pacientes que necessitam de uma atenção e monitoramento mais restrito.

No Estima Hospital Veterinário os pets são supervisionados por uma equipe especializada em período integral.
Alguns pets costumam estranhar ambientes diferentes do que estão acostumados e com isso todos os pacientes tem direito ao horário de visita. Além das visitas, para a tranquilidade dos tutores são liberados horários de informação por telefone.
Os pacientes são submetidos a uma avaliação física completa em intervalos mínimos de a cada 12 horas, tais como, pressão arterial sistólica, frequência cardíaca, frequência respiratória, avaliação glicêmica e temperatura retal. Além disso são observados os sintomas clínicos do paciente, realizado controle de dor e solicitação de exames complementares para avaliação de evolução clínica ou para conclusão de um diagnóstico mais preciso para que o tratamento seja o mais eficaz.

×